SAN ANTONIO - HEB na terça-feira assinado celebridadeJennette McCurdy, co-estrela de iCarly da Nickelodeon, para estrelar seu novo equipamento de Back-Up para a Escola-campanha publicitária. A campanha lança o 13 de julho e vai até 31 de agosto.
A campanha contará com HEB McCurdy em uma série de TV e jornais anúncios, placas de outdoor, na loja de sinalização e MyHEB HEB publicação Vida Texas. Um componente on-line também joga muito na campanha e inclui uma presença naHEB.com e no Facebook HEB e páginas Twitter. Uma campanhade língua espanhola, com McCurdy, será executadosimultaneamente, nos mercados selecionar Texas de SanAntonio, Austin, McAllen, Brownsville, Corpus Christi e Laredo.
"Jennette tem provado ser um favorito consistente com crianças e pais, e estamos ansiosos para uma resposta positiva a sua presença na campanha", afirmou Cory Basso, HEB Grupo VP de marketing e publicidade.
iCarly é o No. 1-rated mostrar a cabo para crianças entre asidades de 2 e 14 anos. O show, agora entrando em sua quinta temporada, é um vencedor consistente Mostrar favorita noNickelodeon Kids 'Choice Awards, e caráter iCarly McCurdy, Sam, foi eleito o Sidekick favorita no 2011 Kids' Choice Awards.
Nenhum comentário:
Postar um comentário